Frete grátis para todo Brasil acima de R$299

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

1. Identificação 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por BLOSS PERFUMARIA -ME, com endereço no Rua Marselha qd 108 lt 19 casa 01 inscrita no CNPJ/MF sob o CNPJ: 42.408.418/0001-82.

2. SAC - SERVIÇO ATENDIMENTO CONSUMIDOR  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a BLOSS PERFUMARIA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

A) Pelos telefones (62) 4102-4374 (capitais e outras regiões), WhatsApp (62) +55 62 8312-3901, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e Sábados  9:00 as 18:00hrs

(B) Por correspondência endereçada à BLOSS PERFUMARIA, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a BLOSS PERFUMARIA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.